Trocas e Devoluções
Dúvidas:
Todas as dúvidas referente à troca de produtos pode ser retirada por meio de qualquer meio de contato da Albarella, seja por telefone (11)5542-2742 ou pelo formulário de contato, estamos à total disposição para tirar dúvidas e achar a melhor solução para você.
Trocas por defeito ou avaria:
Todos os nossos produtos são avaliados e inspecionados antes do envio, mas se houver qualquer problema com a peça, basta entrar em contato conosco. No caso de produto com avaria o prazo para informar a nós o defeito é de 7 (sete) dias corridos após o recebimento do produto, neste caso vamos arcar com o custo de retorno do produto através de reembolso. Neste tipo de troca você vai poder escolher se quer outro produto igual (se disponível em estoque) ou a troca por um novo produto através de crédito no valor do produto. Caso a compra tenha sido feita em alguma promoção será considerado o valor pago no ato da compra, por exemplo, se você comprou uma peça de R$10,00 na promoção, mas o valor original é de R$25,00 será considerado o valor pago (R$10,00).
Lembramos que o produto deve retornar com as Tags (Etiquetas) e NFe e em perfeito estado, sem uso para que seja analisado junto ao fabricante de forma a validar o defeito.
Trocas por desistência:
Você tem o direito legal de desistir da sua compra no prazo de 7 dias corridos após o recebimento da compra, se não gostou da peça basta nos enviar um e-mail ou entrar em contato através do formulário do site. Neste caso o produto deverá retornar para a Albarella sem uso acompanhada das Tags (Etiquetas) e NFe.
Ressarcimento e devolução de valor:
Nos caso em que seja necessário um estorno para você no valor da compra, o procedimento difere dependendo de como foi pago o pedido.
- Boleto bancário: o valor será estornado por meio de depósito bancário nominal ao titular da compra.
- Cartões de crédito: o valor será estornado diretamente na sua próxima fatura. Deixamos claro que este procedimento ficará por conta da administradora de cartões.